A Licensing Expo, a maior feira mundial de licenciamento de marcas, está a decorrer no Mandala Bay, em Las Vegas, e, como podemos ver na imagem acima, Power Rangers Beast Morphers é o grande destaque levado pela Saban Brands para a feira.
E com esta presença e divulgação de Power Rangers Beast Morphers na Licensing Expo ficamos a conhecer a primeira novidade da nova temporada da série Power Rangers: os novos Power Rangers terão uns robôs como companheiros, sendo que estes serão conhecidos como Beast Bots. O Beast Bost do Ranger Vermelho será um Jaguar, o do Ranger Azul será um Gorila e o da Ranger Amarela será um coelho.
Lembramos que Power Rangers Beast Morphers será a primeira temporada a ser lançada sob a alçada da Hasbro, empresa que durante este mês adquiriu toda a marca Power Rangers, contudo a Saban Brands ainda dará um contributo muito importante à nova temporada da série, sendo de esperar que mais algumas novidades sobre esta nova temporada continuem a ser reveladas durante a Licensing Expo 2018, que termina no próximo dia 24 de Maio.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário