Depois de ter anunciado o lançamento em DVD de Chojin Sentai Jetman, através do canal MMPRToys no YouTube, a Shout! Factory aproveitou o mesmo espaço para também anunciar que vai lançar em DVD de mais uma temporada da série Super Sentai, desta feita a temporada Hyakujuu Sentai Gaoranger.
Hyakujuu Sentai Gaoranger é a 25ª temporada da série japonesa Super Sentai e foi usada como base para a 10ª temporada da série Power Rangers, a temporada Power Rangers Wild Force.
Esta será a décima primeira temporada da série Super Sentai a ser lançada em DVD nos Estados Unidos, depois dos lançamentos de Kyōryū Sentai Zyuranger, Gosei Sentai Dairanger, Ninja Sentai Kakuranger, Chouriki Sentai Ohranger, Gekisou Sentai Carranger, Denji Sentai Megaranger, Seijuu Sentai Gingaman, Kyukyu Sentai GoGoFive, Mirai Sentai Timeranger e, da já citada, Hyakujuu Sentai Gaoranger (que será lançada em Setembro).
Hyakujuu Sentai Gaoranger, como já foi referido, é a 25ª temporada da série Super Sentai, sendo que esta temporada foi exibida entre 18 de Fevereiro de 2001 e 10 de Fevereiro de 2002, tendo um total de 51 episódios.
O lançamento do DVD está previsto para o mês de Dezembro de 2018.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário