Foi lançada durante o dia de hoje a 25ª edição da Banda Desenhada Mighty Morphin Power Rangers, a edição onde, efectivamente, começa o evento Power Rangers: Shattered Grid. E a verdade é que esta edição da Banda Desenhada termina com um acontecimento chocante: a morte de um dos personagens da franquia.
Para recarregar o cristal que lhe permite viajar através dos Universos, o Lord Drakkon atinge mortalmente o Tommy Oliver. A Kimberly ainda o tenta reanimar, mas não é bem sucedida. A edição termina, depois, com a Ranger Rosa a chorar sobre o corpo do Ranger Verde.
É fácil perceber que nenhum fã poderia estar à espera de um acontecimento como este, sendo que esta situação altera toda a cronologia da franquia, ou não fosse o Tommy Oliver um dos personagens que mais apareceu na franquia e que mais importância teve na mesma.
Não sabemos em que sentido a história irá caminhar, mas já existem informações a indicar que assistiremos ao funeral do personagem na edição 26 da Banda Desenhada Mighty Morphin Power Rangers.
Esperemos para ver o que o futuro nos reserva, mas acho que ninguém estaria à espera que o evento Power Rangers: Shattered Grid começasse com um acontecimento tão surpreendente e chocante.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário