No passado dia 17 de Fevereiro os fãs de Power Rangers ficaram a saber que a nova temporada da série terá o nome de Power Rangers Beast Morphers e que esta será uma adaptação da temporada Tokumei Sentai Go-Busters da série japonesa Super Sentai.
Esta revelação foi feita no painel da Hasbro na Toy Fair, a feira de brinquedos que todos os anos acontece na cidade de Nova Iorque e onde se juntam todas as grandes marcas da indústria.
A 26ª temporada da série Power Rangers será, assim, a primeira a surgir de uma colaboração entre a Saban Brands e a Hasbro, depois da parceria anunciada entre as duas empresas.
Tudo isto é o que sabemos oficialmente, contudo vão agora surgindo alguns rumores que ainda advêm da edição deste ano da Toy Fair.
E esses rumores aponta para que Power Rangers Beast Morphers tenha apenas uma temporada, não tendo depois continuação na sua “versão Super” como tem acontecido com as temporadas mais recentes da série. Sendo que também tem sido rumorado que a temporada terá entre 20 a 26 episódios.
Por outro lado, e aqui já estamos um pouco acima do rumor, a Hasbro registou o nome “Grid Battleforce”, o que tem levado a que se especule que este nome esteja relacionado com a sigla GB que aparece nos cintos e acessórios dos Power Rangers que farão parte da equipa da temporada.
Vale a pena ressalvar que nada disto é ainda oficial, por isso, não podemos tomar estas informações como garantidas. Contudo, o facto desta temporada não ter continuação na sua “versão Super” é um rumor que se pode mesmo vir a tornar realidade tendo em conta que o contracto entre a Saban Brands e o canal Nickelodeon foi renovado por três anos, o que já fazia antever que algo poderia mudar no formato das temporadas futuras da série.
Esperemos para saber se os rumores se confirmam ou não, sendo que é de esperar que nas próximas semanas sejam reveladas mais informações (de forma oficial) sobre Power Rangers Beast Morphers.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário