A Saban Brands tinha prometido que neste ano do 25º aniversário da franquia Power Rangers seriam muitas as novidades que estavam a ser reservadas para os fãs.
E essas novidades já começaram a surgir: Power Rangers: Shattered Grid promete ser um evento que vai trazer grandes momentos a quem segue as Bandas Desenhadas da franquia, o contracto com o canal Nickelodeon foi renovado por três anos, a parceria entre a Saban Brands e a Bandai terminou e a Hasbro passou a ser responsável pelo design, produção e comercialização de brinquedos inspirados na série e nos filmes da franquia, um novo logótipo da franquia foi revelado e, talvez mais importante do que tudo isto, foi revelado que a temporada de 2019 da série será uma adaptação da temporada Super Sentai Tokumei Sentai Go-Busters, sendo que a temporada terá o nome de Power Rangers Beast Morphers.
E olhando para esta última novidade é fácil perceber que o facto de se ter optado por uma adaptação de Tokumei Sentai Go-Busters se deve à nova parceria que a Saban Brands fez com a Hasbro.
E é de esperar que esta parceria tenha outras influências no futuro da franquia, até porque, se continuarmos a olhar para o futuro da série, o contracto com o Nickelodeon foi renovado por três anos o que pode indicar que as temporadas da série passem a ter um formato diferente do que têm tido, sendo que ainda temos que perceber se teremos temporadas com mais episódios e não “divididas em duas partes”, como tem acontecido, ou se, por outro lado, as temporadas serão “divididas” em mais temporadas não se restringindo à sua “versão Super”. Certamente que teremos mais informações sobre isto no futuro.
Contudo, há um assunto sobre o qual a Saban Brands ainda, pouco ou nada, se pronunciou e sobre o qual os fãs aguarda que algo seja dito: haverá ou não uma sequela do filme Saban's Power Rangers?
Como foi dito, ainda pouco ou nada foi dito sobre este assunto, mas é de esperar que esta parceria com a Hasbro possa trazer boas perspectivas para que uma sequela do filme seja possível, uma vez que a empresa já colaborou com a Lionsgate no mundo do cinema e, mais do que isso, existem rumores de que a Hasbro adquiriu os direitos da franquia Transformers e que vai apostar forte com esta franquia no mundo do cinema.
Tendo em conta estes dois aspectos é possível que a Hasbro também queira apostar forte com a franquia Power Rangers no cinema, tendo assim mais do que um trunfo para jogar nesse mundo. E não nos podemos esquecer que, em princípio, o personagem Tommy Oliver será um dos pontos principais do novo filme e este personagem é o personagem de maior sucesso de sempre da franquia, o que, de certeza, vai fazer com que ainda mais gente queira ver o filme e faça com que este seja um sucesso maior que o primeiro.
Contudo, tudo isto não passam de especulações e temos que esperar para ver quais são os planos para a franquia no cinema, sendo certo que a Saban Brands planeou muito bem esta parceria que fez com a Hasbro, sendo que já deu para perceber que a Hasbro terá um papel importantíssimo em tudo o que vai acontecer no futuro da franquia, restando saber se essa influência se vai estender ao mundo do cinema.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário