Já tínhamos feito referência, num artigo anterior, que a franquia Power Rangers possui um novo logótipo, que será usado em todos os produtos oficiais da franquia, sendo que agora foi lançado um pequeno vídeo (que pode ser visto acima) onde podemos ver uma pequena "transformação" do antigo logótipo da franquia no novo.
Esta é assim mais uma novidade enquadrada na comemoração do 25º aniversário da franquia, que se junta ao anúncio da nova parceria da Saban Brands com a Hasbro, a empresa que passará a ser a responsável pelo design, produção e comercialização de brinquedos inspirados na série e nos filmes da franquia Power Rangers.
Teremos que esperar para ver que outras novidades a Saban Brands reserva para os fãs de Power Rangers neste 25º aniversário da franquia, sendo que o que os fãs mais aguardam é pela revelação da temporada da série que irá para o ar durante o ano de 2019 e quem sabe se as próximas novidades reveladas não terão a ver com esse assunto.

Ler outros artigos em:

2 comentários :

  1. Muito bonito o logo. Discordo de uma coisa: a novidade que os fãs mais anseiam é o anúncio da sequela do filme. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possível Maria. Mas, infelizmente, não devem surgir grandes novidades sobre o filme num futuro muito próximo. Mas, quem sabe, pode ser que surja uma grande surpresa e a sequela seja anunciada. De certeza que os fãs ficariam muito gratos por uma sequela.

      A sequela deve acontecer (faz sentido que assim seja), mas não deve ser para breve. Sendo que à que lembrar que uma possível sequela não depende apenas da Saban, mas também da Lionsgate. Provavelmente muito mais da Lionsgate do que da Saban.

      Eliminar