Segundo o site The Numbers, o novo filme Power Rangers gerou uma receita de bilheteira de quase 60 milhões de dólares nos seus três primeiros dias de exibição nos cinemas.
Tendo em conta os números apresentados pelo site, o país que registou a maior parte desta receita foi, como não podia deixar de ser, os Estados Unidos onde o filme facturou 40.300.288 dólares, tendo o resto do mundo mundo gerado uma receita de bilheteira de 18.690.401 dólares, perfazendo, assim, um total de 58,990,689 dólares, valor que o filme atingiu nos seus três primeiros dias de exibição.
Se excluímos os Estados Unidos, os cinco países que levaram mais fãs aos cinemas para ver o novo filme da franquia, e consequentemente geraram mais receitas de bilheteira, foram o México, o Brasil, o Reino Unido, a Austrália e a Nova Zelândia.
Quanto a Portugal, não conseguimos aceder a qualquer dado que nos diga como tem sido a afluência às bilheteiras dos cinemas do nosso país por parte dos fãs portugueses.
Sem dúvida que este foi um excelente começo para o novo filme Power Rangers que nos seus primeiros três dias de exibição apenas foi ultrapassado nas receitas de bilheteira pelo novo filme da Bela e o Monstro.
Resta esperar que estes valores continuem a subir e que atinjam o valor que é pretendido pela Lionsgate para que assim uma sequela do filme possa vir a ser anunciada num futuro muito próximo.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário