O dia mais aguardado pelos fãs de Power Rangers finalmente chegou e, assim sendo, teremos hoje a estreia do novo filme da franquia.
Saban's Power Rangers é o nome do filme que hoje chega aos cinemas e que servirá como um reboot para a franquia, sendo que este novo filme é inspirado na primeira temporada da série.
Ao longo dos últimos meses foram várias as novidades relacionadas com o filme que trouxemos aqui para o blog: o elenco, imagens do Zordon, do Alpha 5 e dos Zords, bem como o trailer oficial, incluindo a sua versão legendada.
Além disso, fomos disponibilizando aqui no blog os vários anúncios e clipes que a Lionsgate divulgou para promover o filme e para acalmar a ansiedade dos fãs da franquia.
Com tudo isto, mais as teorias e especulações que se fizeram à volta do filme, 24 de Março era a data a atingir... Porém tivemos uma nova surpresa e, assim que as datas de estreia do filme um pouco por todo o mundo foram divulgadas, ficamos a saber que o novo filme Power Rangers chegaria um dia mais cedo a Portugal, ou seja, a data a atingir passou a ser o dia 23 de Março.
E assim sendo, a espera chega hoje ao fim e os fãs, finalmente, podem desfrutar do novo filme da franquia, bastando para isso correr para as salas de cinema. E não se esqueçam: foi confirmado que o filme terá uma cena pós-créditos.

Nota: Ao longo das próximas semanas vamos tentar fazer uma cobertura grande do filme, com várias páginas sobre o mesmo a serem criadas aqui no blog. Os filmes da franquia sempre fizeram parte do blog, mas vamos tentar dar ainda mais destaque a este novo filme. Por isso, pedimos que estejam atentos e, como sempre, usem o menu no topo do blog para encontrar tudo o que será publicado sobre o filme.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário