O crossover entre Power Rangers Dino Thunder e Power Rangers Ninja Storm aconteceu durante o trigésimo primeiro e o trigésimo segundo episódios da 12ª temporada da série, a temporada Power Rangers Dino Thunder. Os episódios têm o título "Thunder Storm". O primeiro episódio foi exibido a 2 de Outubro de 2004 e o segundo episódio foi exibido a 9 de Outubro de 2004.

Sinopse dos episódios: Quando o Lothor regressa do Abyss of Evil, ele transforma os Wind Rangers em vilões e ataca a Wind Ninja Academy. Será que o Cam, o Hunter e o Blake conseguirão ajudar os Dino Rangers a parar o Mesogog e o Lothor antes que eles se unam para destruir o mundo?

Resumo dos episódios: O Lothor consegue escapar do Abyss of Evil e ele consegue enganar o Shane (o Red Wind Ranger), a Tori (a Blue Wind Ranger) e o Dustin (o Yellow Wind Ranger), fazendo-se passar pelo Sensei, e torna-os maus e, devolvendo-lhes os seus poderes, envia-os para destruir a Wind Ninja Academy. Eles conseguem levar a melhor sobre os alunos da Wind Ninja Academy e estes acabam por ser capturados pelo Lothor. As únicas alunas que escapam são a Marah e a Kapri que decidem voltar a unir forças com o tio. Apercebendo-se do que passou, o Cam (o Green Samurai Ranger) não tarda a ir ter com o Hunter (o Crimson Thunder Ranger) e os dois logo percebem que algo têm que fazer agora que o Lothor está de volta, não tardando a que o Blake (o Navy Thunder Ranger) também seja contactado por eles. Enquanto isso, o Lothor envia o Shane, a Tori e o Dustin, juntamente com dois monstros que fugiram com ele do Abyss of Evil, para atacar a cidade e o Conner, o Etahn e a Kira acabam por ir enfrentá-los, mas acabam por perceber que não são capazes de lidar com eles e têm que fugir da batalha. Mais tarde, o Cam, o Hunter e o Blake vão até ao Abyss of Evil para tentarem recuperar os seus poderes e, apesar das dificuldades, acabam por ser bem sucedidos quando recebem a ajuda do Sensei. Não tarda a que o Lothor e o Mesogog façam uma aliança para destruir os Power Rangers e o Conner, o Etahn e a Kira voltam a ter que enfrentar o Shane, a Tori e o Dustin. O Cam, o Hunter e o Blake não tardam a aparecer e conseguem fazer com que os amigos voltem ao normal. Os Dino Thunder Rangers e os Ninja Storm Rangers acabam, depois, por unir forças e enfrentam um grupo de monstros enviados pelo Lothor e pelo Mesogog, que estão a ser liderados pela Elsa, e os Power Rangers acabam por levar a melhor sobre todos eles. Depois o Lothor envia a Marah e a Kapri para enfrentar os Power Rangers, mas elas acabam por o enganar e ajudam a libertar os alunos da Wind Ninja Academy que tinham sido capturados pelo Lothor, pois na verdade elas nunca tinham estado do lado do tio. O Lothor e o Mesogog acabam, depois, por se desentender e entram numa batalha um com o outro de onde o Mesogog sai vitorioso, transformando o Lothor numa espécie de troféu que ele depois guarda para celebrar a sua vitória. Mais tarde, os Ninja Storm Rangers percebem que voltaram a perder os seus poderes e que que eles apenas tinham energia suficiente para serem usados uma última vez. Eles dizem que não faz mal, pois agora existem os Dino Thunder Rangers para garantir a segurança da Terra. Depois todos acabam por ir assistir a uma prova de motocross do Blake e a Marah e a Cassidy cruzam-se uma com a outra e apercebem-se do quão "bastante parecidas" são uma com a outra, mas cada uma delas garante que é mais bonita do que a outra.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário