Saban's Power Rangers: Aftershock é uma nova Banda Desenhada relacionada com o novo filme Power Rangers que estreou, a nível mundial, no passado dia 24 de Março.
Esta Banda Desenhada será lançada pela Boom! Studios no próximo dia 29 de Março e servirá para aprofundar a história do novo filme da franquia e para alargar o Universo do mesmo.
A Banda Desenhada, como referimos acima, tem o nome Saban's Power Rangers: Aftershock e tem a seguinte sinopse: «Depois da aclamada série de Banda Desenhada Mighty Morphin Power Rangers, chega agora uma nova série relacionada com a história do Universo do novo filme Power Rangers! Esta explosiva e nova história acontece imediatamente após os eventos do filme produzido pela Lionsgate, que chegou aos cinemas no dia 24 de Março de 2017. Veja o filme e depois continue a seguir as aventuras do Jason, da Kimberly, da Trini, do Zack e do Billy!».
Esta nova Banda Desenhada servirá para os fãs continuarem a seguir as aventuras dos novos Power Rangers da franquia e, quem sabe, se este não será apenas um aperitivo para os fãs, sendo o “prato principal” o anúncio duma sequela do novo filme.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário