Estreia durante o dia de hoje, no Japão, a nova temporada da série japonesa Super Sentai que terá o nome de Uchu Sentai Kyuranger.
Esta nova temporada, a quadragésima primeira da série, tem como temas centrais da temporada o Espaço e o Zodíaco, sendo a sinopse da temporada a seguinte: «A Terra foi tomada por invasores. Com o universo debaixo da sua escravidão, as lágrimas do povo despertam os nove últimos salvadores, escolhidos pelo KyuTama, e eles estão aqui para salvar a galáxia. Nove pessoas diferentes com personalidades fortes. Os guerreiros mais poderosos chegam aqui e agora».
Além da sinopse, já fomos revelando, ao longo dos últimos meses, algumas informações sobre esta nova temporada da série Super Sentai, como por exemplo, as personagens e o elenco da temporada, sendo que revelamos também que a Bandai colaborou na criação deste novo Super Sentai. Revelamos ainda, à poucos dias, que haverá dois novos membros na equipa da temporada, dos quais ainda não haviam informações. Podem clicar nos links para consultarem estas respectivas informações.
Começa assim, uma nova temporada de Super Sentai que, ao que parece, pode ser uma espécie de novo começo para a franquia, sendo que esta nova temporada tem causado grande interesse junto dos fãs de Super Sentai, mas também junto dos fãs de Power Rangers que já aguardam pela adaptação desta temporada.
Contudo, essa possível adaptação ainda não passa de especulação, mas o que é certo que os temas de Uchu Sentai Kyuranger parecem os correctos para dar uma continuação a Power Rangers Ninja Steel e Power Rangers Super Ninja Steel (novo oficioso da 25ª Temporada de Power Rangers), sendo que o que mais tem contribuído para alimentar toda esta especulação foi a confirmação de que a Bandai teve um papel fundamental na criação de Uchu Sentai Kyuranger.
Enquanto as especulações não passam a realidade (ou são postas de lado), temos, então, a estreia de Uchu Sentai Kyuranger durante o dia de hoje, 12 de Fevereiro, sendo que, tendo em conta todas estas informações que já conhecemos, podemos dizer que Uchu Sentai Kyuranger é uma temporada que promete agradar os fãs da série Super Sentai.

Nota final: Podem encontrar várias informações sobre as várias temporadas da série Super Sentai aqui no blog. Para acederem a essas informações podem clicar aqui, ou, simplesmente, usar o menu no topo do blog.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário