Como já tínhamos revelado, a Penguin Random House anunciou o lançamento de dois livros relacionados com as temporadas Mighty Morphin Power Rangers.
Os dois livros, que têm os títulos “Tournament of Terror” e “The Venomous Eclipse”, viram agora as suas capas serem reveladas.
Como já tínhamos percebidos pelas sinopses, um dos livros será centrado na Kimberly e o outro no Zack, não se sabendo se, no futuro, outros livros serão lançados relacionados com os restantes Power Rangers.
De lembrar que as histórias dos livros serão novas histórias que nunca foram contadas na série ou estão a ser contadas nas Bandas Desenhadas, sendo que os livros têm como data prevista para o seu lançamento o dia 27 de Junho de 2017.

Ler outros artigos em:

8 comentários :

  1. Estou muito curioso em relação a estes livros. Acho que podem vir a ser muito bons.

    ResponderEliminar
  2. Os livros vão ser traduzidos para português?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não sabemos Luísa. Como já comentei algumas vezes, acho que se o filme for um sucesso poderemos ter muitos produtos relacionados com Power Rangers a aparecerem por aqui para aproveitar ao máximo o sucesso do filme.

      Mas o filme pode ser um sucesso e isso não acontecer. É só uma teoria, temos que esperar para ver se se confirma ou não.

      Eliminar
    2. Vamos, então, esperar para ver e esperar que estes novos produtos comecem a chegar por aqui. Também merecemos. Obrigada pela resposta.

      Eliminar
  3. Será que também vão haver livros sobre os outros Power Rangers?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como referimos, ainda não se sabe e tem sido apenas especulação dos fãs. Os únicos livros confirmados até agora são apenas estes dois.

      Eliminar