Depois de termos tido acesso à primeira imagem do Zordon do filme Power Rangers, podemos ver agora um vídeo com o Alpha 5 do filme, que foi disponibilizado no Youtube pelo utilizador Kyle Mccaskill.
Mais uma vez, o acesso a estas imagens só foi possível através da experiência que os óculos VR irão proporcionar aos fãs de Power Rangers, sendo que esta experiência já está a ser experimentada, pela primeira vez, por aqueles que estão a participar na CES 2017, que se está a realizar em Las Vegas desde o passado dia 5 e que terminará no dia 8 de Janeiro.
Para quem não sabe, a CES (Consumer Electronics Show) é uma feira organizada anualmente e é o local onde muitos novos produtos são apresentados e outros anunciados, pela primeira vez.
Os óculos VR com a experiência relacionada com o filme Power Rangers foram um dos produtos presentes na feira deste ano e, pelo que já foi anunciado, esta experiência permitirá aos fãs explorar o Centro de Comandos e até pilotar os Zords dos Power Rangers, sendo que ainda não tivemos acesso a nenhuma imagem do interior dos Zords.
Para já, tivemos, então, acesso a uma imagem do Zordon e a este pequeno vídeo com o Alpha 5 a movimentar-se pelo Centro de Comandos.
Com a feira a terminar no dia 8, não é de descartar que novas imagens e informações relacionadas com o filme Power Rangers ainda venham a surgir.

Ler outros artigos em:

2 comentários :

  1. Gostei mais de ver o Alpha no vídeo do que tinha gostado de ver na imagem. Na altura o achei esquisito, mas agora achei que ficou bacana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos sempre que esperar pelas versões finais para ver e não podemos tirar conclusões precipitadas. E aposto que o filme ainda nos vai fazer mudar de opinião sobre os personagens, pois só aí é que podemos ver, de facto, o "produto final".

      Eliminar