Quem viu a preview do 1º episódio de Power Rangers Ninja Steel, certamente, reparou que o actor Kelson Henderson estará de regresso à série Power Rangers.
Kelson Henderson foi o Boom na temporada Power Rangers S.P.D., onde chegou mesmo a “ser um Power Ranger”, o S.P.D. Orange Ranger, ainda que tudo não passasse de um sonho do personagem. O actor está agora de regresso para Power Rangers Ninja Steel, onde interpretará uma nova personagem na série, como podemos ver na preview do 1º episódio da nova temporada.
E ao que tudo indica, este pode não ser o único actor a regressar à série. Outros actores que já fizeram parte da série também foram vistos com alguns dos actores da nova temporada. E esses actores são: o Nic Sampson, que interpretou o Chip (o Yellow Mystic Ranger, de Power Rangers Mystic Force), o Milo Cawthorne, que interpretou o Ziggy (o Ranger Operator Series Green, de Power Rangers RPM), o Yoshi Sudarso, que interpretou o Koda (o Dino Charge Blue Ranger, de Power Rangers Dino Charge) e o Jarred Blakiston, que interpretou o Prince Phillip (o Dino Charge Graphite Ranger, de Power Rangers Dino Charge).
Em relação a estes quatro actores não há nenhuma informação, ou sequer uma indicação, de que eles estarão presentes em Power Rangers Ninja Steel, sendo possível que tudo isto possa apenas ser especulação e que os actores possam ter-se cruzado, por coincidência, com os actores da nova temporada.
Contudo, no que diz respeito ao Yoshi Sudarso, convém referir que o actor teve um pequeno papel na temporada Shuriken Sentai Ninninger da série japonesa Super Sentai, que é, precisamente, a temporada que serve de base a Power Rangers Ninja Steel. E esta situação tem levantado algumas teorias de que ele possa repetir o papel que teve na série japonesa em Power Rangers Ninja Steel.
Podemos, então, concluir que, em concreto, não existe nenhuma informação de que antigos actores possam mesmo vir a estar em Power Rangers Ninja Steel, mas a verdade é que a segunda parte da temporada (que ainda não tem nome oficial) coincide com as comemorações do 25º aniversário de Power Rangers, sendo de esperar que algo de especial esteja a ser preparado para essa temporada e trazer caras conhecidas da série para uma pequena participação seria algo que, certamente, agradaria aos fãs.
Teremos que esperar para ver o que é que Power Rangers Ninja Steel e Power Rangers Super Ninja Steel (novo oficioso da 25ª Temporada) nos reservará, sendo certo que os rumores de que teremos actores a regressar à série são cada vez maiores e esperemos, então, para ver se esses rumores se tornam, ou não, realidade.
Para já convém lembrar que Power Rangers Ninja Steel estreará a 21 de Janeiro, no canal Nickelodeon, nos Estados Unidos.

Ler outros artigos em:

2 comentários :

  1. Espero que tenhamos boas surpresas no aniversário e que venham actores das primeiras temporadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teremos que esperar para ver Óscar. Seria interessante termos antigos actores a voltar à série, sobretudo se forem antigos Power Rangers que regressem para dar uma mãozinha aos novos :).

      Eliminar