Depois de termos ficado a saber que a nova temporada de Power Rangers, Power Rangers Ninja Steel, estreará no dia 21 de Janeiro de 2017, nos Estados Unidos, foi agora revelado que a vigésima quinta temporada da série começará a ser gravada a 15 de Janeiro de 2017.
Como tem sido hábito nos últimos anos, as novas temporadas da série têm sempre uma continuação na temporada seguinte, sendo que isso também se irá verificar com Power Rangers Ninja Steel.
E assim sendo, apesar de ainda não haver uma confirmação oficial, espera-se que a vigésima quinta temporada da série tenha o nome de Power Rangers Super Ninja Steel.
O elenco das duas temporadas esteve a gravar Power Rangers Ninja Steel até ao passado dia 22 de Dezembro, na Nova Zelândia, e, como foi referido, estará de volta às gravações no dia 15 de Janeiro de 2017.
Power Rangers Super Ninja Steel, além de não ter o seu nome confirmado oficialmente, também ainda não tem uma data definida para a sua estreia, mas é provável que a temporada comece a ser exibida no final de Janeiro de 2018, sendo que os fãs esperam algo de especial (e quem sabe algumas boas surpresas) para esta temporada, pois será a comemoração dos 25 anos da série.
Para já, espera-nos a temporada Power Rangers Ninja Steel, que a partir do dia 21 de Janeiro de 2017 começa a ser exibida pelo pelo canal Nickelodeon nos Estados Unidos.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário