Era algo que já vinha a ser especulado, devido à falta de informações dos últimos tempos, e agora acabou mesmo por ser confirmado que o próximo filme de Power Rangers será adiado para 2017.
O filme tinha data prevista de estreia para o dia 22 de Julho de 2016, tendo agora sido adiado para o dia 13 de Janeiro de 2017, ficando assim perto do dia de estreia da temporada da série desse mesmo ano, pois, normalmente, as novas temporadas costumam estrear no mês de Fevereiro.
Não há informações oficiais sobre as razões deste adiamento, mas como foi referido isto era algo especulado, pois nos últimos tempos não tem havido qualquer nova informação sobre o filme, seja no que ao elenco diz respeito ou até mesmo em relação à direcção do filme. Sendo assim é fácil perceber que ainda falta muito para o filme avançar e seria muito complicado que este estreasse já no próximo ano.
Assim sendo, os fãs vão ter que esperar um pouco mais e não deverá faltar muito para que novas informações sobre o filme comecem a surgir e que ele comece, efectivamente, a ser produzido.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário