O site do Nickelodeon revelou novas informações da próxima temporada da série Power Rangers, Power Rangers Dino Charge. Entre as novas informações estão os nomes dos novos Power Rangers, uma pequena biografia de cada um deles e uma sinopse da nova temporada.
Quantos aos novos Power Rangers, as informações que existem até ao momento são as seguintes:

Ranger Vermelho: Tyler Navarro, o líder dos Power Rangers, é um aventureiro de espírito livre com um coração enorme. Determinado a resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, este Power Ranger curioso e energético fará de tudo para vencer o mal. Para ele, fazer amigos é fácil, mas defender a Terra não será uma tarefa tão simples.

Ranger Rosa: Shelby Watkins é conhecida por sua expressão séria, e a sua incrível bravura é acompanhada por o seu incrível conhecimento dos dinossauros. Ela é obstinada, teimosa e um pesadelo para qualquer vilão. Mesmo que Shelby pareça ser muito séria, ela demonstra ter um lado mais suave... Especialmente quando se trata do Power Ranger Vermelho!

Ranger Verde: Riley Griffin gosta de ficar quieto, mas a sua inteligência e incrível disciplina fazem com que ele fale alto e claro. Depois de deixar a fazenda da sua família para defender a Terra, a confiança e as habilidades na esgrima fazem dele um membro feroz da equipa dos Power Rangers. Com uma junção de determinação e vontade de enfrentar o mal, Riley é um Power Ranger bem destemido.

Ranger Preto: Apesar de Chase Randall ser da Nova Zelândia, ele pode se sentir em casa em qualquer lugar, desde que ele esteja com o seu skate. Ele adora correr atrás de namoradas, mas não queira encontrá-lo no campo de batalha, pois ai você stará a flertar com o desastre.

Ranger Azul: Koda é o mais velho dos Power Rangers... Tendo 100 mil anos! Pode ser engraçado ver este homem das cavernas no mundo moderno, mas sua incrível força e intuição natural são habilidades de muita importância. Este Power Ranger pré-histórico tem um coração de ouro e fará de tudo para proteger a Terra.

Além desta pequena biografia dos novos Power Rangers temos, então, a sinopse da nova temporada que foi disponibilizada pelo site do Nickelodeon:
Há muito tempo atrás, dez dinossauros foram encarregados de proteger as Energems. Pedras que possuem um incrível poder ao longo de todo o universo. Agora que os dinossauros estão extintos, um alienígena malvado chamado Sledge está determinado a encontrar todas as Energems que faltam e tomar o controle de espaço e tempo.

Há apenas uma coisa que está em seu caminho... Os Power Rangers Dino Charge!

Aproveitando o poder dos espíritos dos dinossauros, os Power Rangers Dino Charge estão prontos para defender a Terra a todo o custo. Desde um homem das cavernas de 100 mil anos de idade, até um skatista que sempre está procurando por emoção, os Dino Charge Rangers podem parecer um bando bem eclético, mas a sua força inigualável e incrível farão deles uma equipa épica.

Com todos os novos Dino Zords, morfadores e armas, os mais novos defensores da Terra estão prontos para proteger as Energems, salvar a Terra e derrotar Sledge e seus monstros de uma vez por todas. Mas será que os seus poderes combinados serão suficientes para derrotar esse caçador intergaláctico e sua equipa de monstros? Os Power Rangers Dino Charge estão prontos!

Para já são estas as informações oficiais que existem sobre a nova temporada de Power Rangers, não havendo ainda uma data oficial para a estreia da nova temporada.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário