Já foi confirmado, oficialmente, pela Saban uma parceria com a Lionsgate para a produção de um novo filme baseado na série Power Rangers.
Haim Saban e Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, anunciaram a nova parceria que pretende elevar ainda mais o sucesso dos Power Rangers.
As duas empresas acharam que esta era a altura certa para os Power Rangers voltaram ao cinema e já foi anunciado que a história será em redor de uma reformulada equipa de Mighty Morphin Power Rangers, que vai receber grandes poderes, armas e máquinas para enfrentar um grande mal e salvar o mundo.
Durante o anúncio oficial, Haim Saban afirmou que: “A Lionsgate é o lugar perfeito para elevar a marca de Power Rangers ao próximo nível. Eles têm visão, coragem e um incrível marketing, como é o exemplo de Jogos Vorazes, Crepúsculo e Divergente. Em parceria com a equipa da Lionsgate, estamos completamente confiantes de que vamos capturar a essência do mundo dos Power Rangers e transformá-los num fenómeno nos cinemas, memorável e único, junto com seu legado”.
Já Jon Feltheimer disse que: “Estamos entusiasmados com a parceria com Haim Saban e a sua equipa, para maximizar o potencial de sucesso dessa imensa e universalmente reconhecida marca. As histórias e personagens de Power Rangers foram abraçadas por gerações de públicos ao longo destes 20 anos, e hoje, eles são mais poderosos do que nunca. Nós temos o parceiro ideal e a marca perfeita para criar um grande evento cinematográfico que irá ressoar com todos os fãs ao redor do mundo nos próximos anos”.
Já não falta tudo para que os Power Rangers voltem aos grandes ecrãs e parece certo que grandes novidades sobre este novo filme estarão para ser reveladas muito brevemente.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário